Atletismo: Candidata à presidência da federação russa, Isinbayeva confia em vitória

MatériaMais Notícias

da luck: A bicampeã olímpica no salto com vara e recém-aposentada Yelena Isinbayeva já sabe o que fazer na sequência de sua carreira fora das competições: quer presidir a Federação Russa de Atletismo (Araf).

A russa foi uma das atletas que sofreu com as sanções impostas pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF), que baniu os competidores do país de disputas internacionais, como a Olimpíada do Rio de Janeiro, por conta de um escândalo de doping financiado pelo governo. Agora, ela pensa em mudar esse cenário.

– Temos de agir juntos. Juntos, devemos defender o nosso país, sua honra e dignidade e, então, tudo será possível – disse a candidata ao posto máximo da modalidade na Rússia.

A votação que irá eleger o próximo presidente da Federação acontece no dia 9 de dezembro, e não conta com a presença do atual mandatário, Dmitry Shlyakhtin, que não irá concorrer à reeleição.

continua após a publicidade

Related Posts

Governadora de Tóquio critica COI por mudar local da marcha atlética

MatériaMais Notíciasda doce: Marcha atlética e a maratona olímpica não serão realizadas em Tóquio, mas em Sapporo. No entanto, as mudanças feitas pelo

Vasco inicia pré-temporada e faz planejamento para o início de 2026

MatériaMais Notíciasda supremo: Mal o ano começou, e parte do elenco principal do Vasco já treina no CT Moacyr Barbosa para a pré-temporada. O grupo i

You Missed

Brasil disputará competição de ginástica por equipes mistas em 2026

Vasco inicia pré-temporada e faz planejamento para o início de 2026

Governadora de Tóquio critica COI por mudar local da marcha atlética

Neymar e outros famosos celebram o título de Medina nas redes sociais

Telões do Maracanã vão exibir curtas-metragens antes das partidas

Vasco faz campanha com '43' e flamenguistas relembram gol de Pet

Game
Register
Service
Bonus